quarta-feira, 26 de maio de 2010

Missão Da Ndjinga- Berço Missionário






Amigos! quero partilhar convosco, esta bélíssima foto tirada via satélite. Esta é aMissão Católica da Ndjinga- Balombo-Angola.  

Depois que me ordenei Diácono, na Congregação do Espírito Santo, província de angola, fui nomeado pelo conselho pronvincial da minha congregaçaõ, para a  missão Católica da Ndjinga, que dista  a 40 km do municipio do balombo e 105 km da cidade portuária do Lobito, província de Benguela-Angola
tenho este lugar gravado em meu coração, não é mais senão o meu berço missionário se assim poderia dizer, isto porque,é aí onde começei a dar os meus primeiros passos missionários. Ao lado daquele povo simples, humilde, acolhedor. Aprendi que é preciso amar para ser amado.é preciso dar para receber.
Foi pouco tempo mas valioso aos olhos de Deus.


AQUI ESTÁ A MISSÃO EM COMUNIDADES .
ORGANIZADO PELO Padre José Tchivangulula.Cssp.





Padre Inácio na entrada da missão.



Padre Inácio Lecionando

Promessa da Infância e liga missionaria

Um comentário:

  1. Parabéns Padre Inácio, pela sua sincera dedicação a todos os povos desse planeta.
    abç

    ResponderExcluir