sexta-feira, 12 de março de 2010

Retorno da Irmã Clarinda






A Irmã Clarinda que deu bastante para este Município de Tarauacá e não só, está realmente de volta à casa que tanto ama. (Tarauacá). Do encontro mantido entre os Padres da Paróquia São José em Tarauacá, (Inácio, Joaquim e Silvestre) e as Irrmas de Nossa Senhora, Responsáveis pelo Instituto São José; A Irmã Clarinda, mostrou total disponibiidade em prestar colaboraração  na catequese e na pastoral da Pessoa Idosa.
Do encontro esteve presente a irmã Inês Teresinha Veber,regional das Irmãs de Nossa Senhora, que falou sobre algumas atividades a Serem realizadas no decorrer de 2010 a 20011.




Da esquerda para direita:
Irmã Maria, Irmã Clarinda, Irmã Inês, Padre Inácio, Irmã Tafarel e Padre Joaquim.


Da direita para esquerda:
Irmã Tafarel, Padre Joaquim, Padre Silvestre, Irmã Inês, Irmã Maria e Irmã Clarinda.


Falando de regresso Não queremos esquecer o Irmão Carlos Scotta, pertecente à Congregação dos Irmãos Maristas.que também  já está entre nós.
O Irmão Carlos, nasceu no Rio Grande do Sul, fez sua formação religiosa na Congregação dos Irmãos Maristas. Trabalhou durante 3 anos aqui em Tarauacá e deu sua sua Mão à Paróquia São José, colaborando na catequese e na pastoral juvenil. Depois de Tarauacá Trabalhou como Missionário em Cuba, Amazonas Rio Branco, etc
Hoje de regresso ao município de Tarauacá, não esquece os bons momentos que teve na Paróquia. Com a força da sua Juventude, continua Empenhado, dando o seu apoio na Catequese, acessoaria juvenil e colaborando bastante no Projeto da Escola de Formação para Leigos da Paróquia São José.




Da direita para esquerda, uma terceira pessoa é o Irmão Carlos, Orientando o Retiro Paroquial, que teve lugar na comunidade da Copacabana Tarauacá, no dia 20 de Fevereiro de 2010.




Ao Irmão Carlos e à Irmã Clarinda, Missão boa desejamos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário